caminha, caminhando, poetando, vivendo como Deus me permite viver. É assim que vou. É desse jeito que sou. E aqui vão: notícias mensagens, poesias, crônicas, artigos, enfim, tudo que gosto e sou, parte dos caminhos que este caminhante procura seguir. Apenas isto!

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

A B S O L U T O
Luiz Eduardo Caminha

Há algo,
Por mais que tente,
Entender,
Não consiga.

Algo sublime,
Maior que meu eu,
Acima de mim.

Espaço sem fronteiras,
Unidade sem limites,
Síntese do todo,
Universo sem fim,
Eterna Eternidade.

Há um Alguém,
Absoluto Maior,
Perfeição Maiúscula,
Que não compreendo,
Medroso que sou,
Que busco, admito,
Que sei , existe.

Há um vazio imenso,
Que enche espaços,
Que envolve tudo,
Absolutiza o todo.

Nele,
Deposito meu eu,
Deponho os meus,
Minha fé,
Minhas esperanças.

Há, sim, Alguém,
Que está dentro de mim,
Me ocupa, transporta,
Me envolve.
Alguém que preciso achar!
Está em mim... Eu sei!!!

2 comentários:

  1. BELÍSSIMO, A ALGO ACIMA SUBLIME...DIVINO POETA CAMINHA, MEUS CUMPRIMENTOS,

    EFIGÊNIA

    ResponderExcluir
  2. Um poema envolto pela intenso mistério da fé! Muito lindo!

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário. Em breve, eu o verificarei para publicação. Aguarde!
Que Deus o abençoe!