caminha, caminhando, poetando, vivendo como Deus me permite viver. É assim que vou. É desse jeito que sou. E aqui vão: notícias mensagens, poesias, crônicas, artigos, enfim, tudo que gosto e sou, parte dos caminhos que este caminhante procura seguir. Apenas isto!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

caminha, caminhando, poetando...: Minha mensagem de Natal

caminha, caminhando, poetando...: Minha mensagem de Natal: "Queridos amigos, Desejo a todos um Natal e Ano Novo repleto de Saúde, Paz, Felicidades e bençãos do Menino Deus. Que nossos olhos se voltem ..."

2 comentários:

  1. Não se trata propriamente de um comentário, mas de uma espécie de pedido de informações, e me refiro à Editora Guemanisse, que tem à frente a batalhadora cultural Sra. Clarisse Maia Guedes, cuja página há muitos dias se acha fora do ar, e o telefone 21 22414263 não atende, o que nos tem deixado bastante preocupados, a mim e aos Confrades de Letras que já a conhecem há tempo. Grato por seu pronunciamento.

    ResponderExcluir
  2. Perdoe-me, mas não percebi este coomentário antes. Tb estive muito ausente da Internet no período, em função de cirurgia.
    Também demorei muito a conseguir contato com Clarice Maia.
    Pelo que soube, eles foram atingidos pela enxurrada que vitimou Petrópolis, mas já voltaram à ativa.

    Que Deus o abençoe,

    Caminha

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário. Em breve, eu o verificarei para publicação. Aguarde!
Que Deus o abençoe!