caminha, caminhando, poetando, vivendo como Deus me permite viver. É assim que vou. É desse jeito que sou. E aqui vão: notícias mensagens, poesias, crônicas, artigos, enfim, tudo que gosto e sou, parte dos caminhos que este caminhante procura seguir. Apenas isto!

sábado, 6 de julho de 2013

stmt.com.br - Meu pé de araçá

Amigos,

Da série: Minhas crônicas


Meu pé de araçá


“O homem só se realiza depois de plantar uma árvore,  escrever um livro e ter um filho.” (dito popular)


Plantar uma árvore é um ritual que deveria ser experimentado por todo o ser humano. Lidar com a terra, afundar-se nela, provoca sensações que poucas vezes temos chance de desfrutar. Afagar a terra, sentí-la escorregar entre os dedos, misturar-se a ela, nos faz experimentar a energia cósmica. É indescritível...

Para ler o texto completo: stmt.com.br - Meu pé de araçá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Em breve, eu o verificarei para publicação. Aguarde!
Que Deus o abençoe!