caminha, caminhando, poetando, vivendo como Deus me permite viver. É assim que vou. É desse jeito que sou. E aqui vão: notícias mensagens, poesias, crônicas, artigos, enfim, tudo que gosto e sou, parte dos caminhos que este caminhante procura seguir. Apenas isto!

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Boas Vindas

Bem gente amiga e amigos escritores, amigos só amigos,

Comecei com a mensagem aí embaixo minha "estréia" no Blogger. Espero que me cobre, eu próprio, e me cobrem, todos vocês, as atualizações. Em breve colocarei um link em meu site "Stammtisch, Confrarias e Patotas" para que os usuários daquele, possam ter acesso a este. Como o vice-versa funciona, vou colocar aqui um acesso ao site. Vai que vocês queiram interagir por lá ou saber o que significa esta coisa, não?

Por hoje é isto. A não ser que surja algum evento extraordinário.

Ah! Não esqueça de visitar meu site e deixar sua mensagem:
http://www.stmt.com.br

Que Deus vos abençoe e vos ilumine,

"O Senhor é meu rochedo, minha salvação, minha fortaleza, jamais vacilarei" (Salmos 61, 7)

Amor, Paz e Bem, que não custa nada a ninguém!!!

Grande Abraço,

Caminha

Um comentário:

  1. Luiz Caminha, estou um pouco atrasada, mas nunca é tarde para lhe desejar um grande sucesso neste novo espaço.
    Meu carinho e minha admiração,
    Marise Ribeiro

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário. Em breve, eu o verificarei para publicação. Aguarde!
Que Deus o abençoe!