caminha, caminhando, poetando, vivendo como Deus me permite viver. É assim que vou. É desse jeito que sou. E aqui vão: notícias mensagens, poesias, crônicas, artigos, enfim, tudo que gosto e sou, parte dos caminhos que este caminhante procura seguir. Apenas isto!

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Saindo do forno aceso na madrugada

Cheguei agora do lançamento do livro "Martins ao Cubo" do Jairo Ramos Martins, José Endoença Martins e Rosane Martins. Os três de Blumenau, esta loira terra que me acolheu como filho por 25 anos. Dá prá perceber porque o "ao cubo", não?. Tudo aconteceu na Fundação Badesc, capitaneada pelo competente amigo Sabino. Um show!!!

Parabéns aos autores e ao Sabino por fazer daquele espaço cultural, um dos mais importantes de Florianópolis.

Ah! Se todos os agentes culturais, ligados ou não ao governo, encarassem a cultura com a mesma paixão do Sabino... Este país produziria coisas muito melhores, em tudo... inclusive na política (e especialmente nesta) onde tem gente ocupando cargos sem qualquer qualificação para tal.

É o império, gente, que ainda nos faz engolir sapos por rã e coelhos por lebre!!!

Disse! Por ora!!!


Ah! Não esqueça de visitar meu site e deixar sua mensagem:
http://www.stmt.com.br/

"Feliz o homem que se dedica em servir o Senhor e medita suas palavras dia e noite" (Salmos 1,2)

Amor, Paz e Bem, que não custa nada a ninguém!

Grande Abraço,

Caminha

Um comentário:

  1. Eu também estive por lá: gente maravilhosa, vinho fantástico, coquetel maravilhosos e muita poesia da melhor qualidade. Evento pra rever os amigos, abraçar a saudade de alguns, prosear um dedinho com outros e nos alimentarmos com a essência do ser: cultura.
    Adorei te ver por lá... e se enroscar, como eu, pelas dobras dessa cultura tão espezinhada....

    grande beijo

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário. Em breve, eu o verificarei para publicação. Aguarde!
Que Deus o abençoe!