caminha, caminhando, poetando, vivendo como Deus me permite viver. É assim que vou. É desse jeito que sou. E aqui vão: notícias mensagens, poesias, crônicas, artigos, enfim, tudo que gosto e sou, parte dos caminhos que este caminhante procura seguir. Apenas isto!

domingo, 3 de agosto de 2008

Implacável tempo

Aí vai, meus queridos amigos, mais uma de minhas incursões poéticas fruto de uma reflexão sobre o tempo que tão sofregamente jogamos fora no corre da vida. Corre-corre que nos faz perder o rumo e a capacidade de dedicar mais tempo a tantos que merecem e nos fazem sentir bem.


Implacável e escasso tempo.

Tem sido tanto o corre-corre
Que mal me ocorre
Cruzar as sendas
Dos meus prazeres

Ah! se mais tempo eu tivesse,
Mais tempo disporia,
Prá viver a euforia,
De conviver vocês.

Tempo, entretanto,
É questão de preferência.
Hei de fazê-lo, por certo, acontecer,
Nem que o último sendero me reste,
Nem que me arraste.

Aí, quem sabe,
Não mais pedirei perdão,
Àqueles a quem gostaria de dividir mais,
Todo o escasso tempo,
Que me resta!!!

Luiz Eduardo Caminha, em 26.06.2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Em breve, eu o verificarei para publicação. Aguarde!
Que Deus o abençoe!