caminha, caminhando, poetando, vivendo como Deus me permite viver. É assim que vou. É desse jeito que sou. E aqui vão: notícias mensagens, poesias, crônicas, artigos, enfim, tudo que gosto e sou, parte dos caminhos que este caminhante procura seguir. Apenas isto!

terça-feira, 22 de julho de 2008

Mais dois poemas

Prezados Amigos,

Aqui vão mais dois poemas. Um deles (íntimo) que tive o prazer de ver selecionado no 5o. Concurso Guamanisse de Contos, Crônicas e Poesias. O outro! Bem, o outro é mais um desabafo, afinal não sei o que está acontecendo com a polícia. Em Blumenau, uma vez, eles quase fizeram o mesmo com meu filho. A desculpa é sempre a mesma para justificar seu despreparo e sua violência. Do jeito que vai, vamos soltar os bandidos e nos proteger nas cadeias.

Tá um abuso! Saem atirando como se fossemos bandidos. Cuidem-se pois: Ao ver uma Blitz! Rezem! E muito!


ÍNTIMO
Luiz Eduardo Caminha

Voas,
Um cavalo alado.

Buscas,
Um mistério insondável.

Gritas,
Um sussurro incontido.

Sonhas,
Um sonho impossível.

Vives,
Uma vontade infinda.

És,
O âmago etéreo de um ser.

A consciência íntima,
Do eu.


Polícia bandida?

Corra! Corra!
Fuja se puder!
Um ladrão?
Um bandido?
Triste sina!

Se ficar,
Ele me pega.
Se correr?
A polícia,
Me assassina!

Vou ficar!!!

2 comentários:

  1. Caminha, rapaz, tô vindo do Stammistci (nome da gota desse, oxente!) praqui e digo que poraqui o negóço é porreta mermo, visse? Tô indicando nas minhas páginas!
    Beijabrações & tataritaritatá!!!!
    www.luizalbertomachado.com.br

    ResponderExcluir
  2. Belos poemas! Estou encantanda com seus escritos! Vou recomendar sua leitura lá do meu blogue!

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário. Em breve, eu o verificarei para publicação. Aguarde!
Que Deus o abençoe!