caminha, caminhando, poetando, vivendo como Deus me permite viver. É assim que vou. É desse jeito que sou. E aqui vão: notícias mensagens, poesias, crônicas, artigos, enfim, tudo que gosto e sou, parte dos caminhos que este caminhante procura seguir. Apenas isto!

domingo, 13 de julho de 2008

Esse Cara

Queridos Amigos,



Uma semaninha fora foi bastante. Exames de novo, novas consultas, mas graças a Deus, está tudo bem.

A foto é um brinde. Tirei num dia em que estava em Barreiros, município de São José. Uma vista da Baía Norte. Ao fundo, a Ilha de Santa Catarina. A luz, do Sol, diz muito do que está aí embaixo.

Aí vai uma singelo poemoração a alguém que me é Norte, é sentido de minha vida.


ESSE CARA

Manhã cedo, eu desperto, feliz estou me vendo,
Um cara, um encontro, há tempos não o via,
Um cara que faz tempo, há tempos me dizia,
Vem comigo meu irmão, toma a mão que te estendo.

Faz tempo ele me chama, (Este cara, amigo meu)
Me inebria, como o vinho,
Me alumia, é meu caminho,
Na entrega, ele me ama.(Se entregou, por mim morreu)

Sinto acesa qual a chama, a fé me move a esperança,
Meu caminho faz suave o suor de minha andança,
Brilha longe a sua luz, nele some toda a maldade,

Com ele, de mãos dadas, vivo alegre minha lida,
Ele aplaina as montanhas, diz baixinho: eu sou vida,
Vou em paz, feliz eu vou, ele é minha verdade.

Sem esse cara não há luz,
Sem sua luz, eu sou ninguém,
Seu amor me fez alguém,
Esse cara...é Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Em breve, eu o verificarei para publicação. Aguarde!
Que Deus o abençoe!